Dúvidas Frequentes: 1. Preciso entender de vinho para assinar o CuraClube? De forma alguma, nosso clube é democrático e descomplicado, com planos que atendem os mais variados paladares. Basta você gostar de vinho, que o clube é pra você! Nosso papel é apresentar novos rótulos para você apreciar em todas as ocasiões.
2. Como é feito o pagamento do Clube? Somente via cartão de crédito, a primeira cobrança é realizada no ato da inscrição, e a partir do segundo envio o pagamento segue automaticamente em seu cartão de crédito. A recorrência acontece de acordo com a data de início da sua assinatura (no aniversário dela), ou seja, se você entrou em nosso clube no dia 05, a próxima cobrança será no dia 05 do mês seguinte.
O pagamento do plano mensal é feito com a cobrança recorrente, já o plano anual é o valor total podendo ser parcelado em até 12x.
3. Quando recebo meus vinhos? Assim que a assinatura for computada, com o pagamento aprovado, nós temos de 1 a 2 dias para fazer a conferência, embalagem e despacho e acrescenta-se o tempo da transportadora escolhida. Ou seja, em poucos dias após a assinatura ser concluída, você terá seus vinhos com você.
4. Existe custo de entrega do Clube? No clube o frete é grátis dependendo do seu plano e residência. Confira nosso quadro para mais informações.
5. Como faço para alterar o cartão de crédito ou endereço da minha assinatura? Para alterar o cartão de crédito cadastrado basta acessar seu perfil em "Meus Pediso" e adicionar o novo cartão de crédito ou trocar o endereço (novo frete poderá ser calculado)
6. Existe custo de entrega do Clube? Para alterar o cartão de crédito cadastrado basta acessar seu perfil em "Meus cartões" e adicionar o novo cartão de crédito.
Depois acesse "Minhas Assinaturas", "Ver detalhes", "Atualizar dados de pagamento" e alterar para o novo cartão. Lembrando que também é possível alterar a forma de pagamento para boleto.
7. Quero presentear alguém com a assinatura do Clube. Como faço? Basta criar a assinatura normalmente em sua titularidade mesmo e com endereço de entrega de quem vai receber o presente.
Depois é só entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: e-mail ou WhatsApp e nos informar que o clube é para presente, se a assinatura será por tempo indeterminado ou por algum período específico e o nome da pessoa a ser presenteada. Dessa forma iremos incluir as informações em nosso sistema interno para que a seleção seja entregue ao destinatário correto.
8. As associações ao Clube são limitadas? Sim. Como nossos vinhos são raros e na maioria das vezes concebidos por pequenos produtores, precisamos manter um número limitado de assinaturas para que a qualidade dos rótulos selecionados seja garantida. Isso é um compromisso com nossos associados!
9. Uma vez no Clube, sou obrigado receber os vinhos todos os meses? Não, você pode pausar sua assinatura. Quando não desejar receber uma seleção específica, você terá até 5 dias antes do aniversário da assinatura. Nessa ocasião a seleção ainda não terá sido enviada, então podemos cancelar o ciclo ou a cobrança em seu cartão de crédito, caso já tenha ocorrido.